Foto: TNOnline
Um homem em surto invadiu uma residência na tarde desta terça-feira (4) no Jardim Tibagi, em Apucarana. O suspeito, que possivelmente está armado, destruiu móveis da casa e forças de segurança foram mobilizadas para contê-lo. O cerco se estendeu até a noite e já dura mais de 5 horas.
A Polícia Militar (PM), a equipe Rotam, a Polícia Civil e o setor de inteligência do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão no local conduzindo negociações. Além disso, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), sediado em Piraquara, foi acionado para auxiliar no caso. A unidade é especializada em situações de alta complexidade e atua em todo o Paraná.
Os policiais do Bope chegaram a Apucarana por volta das 20h30 e estão atuando no caso. Até o momento não há confirmação sobre a presença de reféns no local.
Desde a tarde fpo feito o isolamento da área, em um raio de aproximadamente um quarteirão. O objetivo é garantir a segurança da população e facilitar a ação policial. Várias viaturas da PM e da Polícia Civil estão no local, bem como uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), pronta para prestar assistência, caso necessário.
Segundo informações preliminares, o homem que invadiu a casa possui antecedentes criminais e mora na mesma rua onde ocorreu a invasão. O pai do invasor concedeu entrevista ao site TNOnline e disse que o filho tem 36 anos e seria usuário de drogas. Ele acrescentou que o homem é casado e pai de dois filhos.
Apesar da gravidade da situação, as autoridades seguem trabalhando para resolver o caso da forma mais segura possível. Pelo menos três quadras foram bloqueadas e os policiais tentam negociar a rendição do homem.
O caso ainda está em andamento, e novas informações serão divulgadas à medida que forem confirmadas.
(Com informações TNOnline)
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais