Foto reprodução
Um acidente de moto chocante, registrado por uma câmera de segurança, deixou um motociclista com ferimentos graves no bairro Cajuru, em Curitiba, no último sábado (1). O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o motociclista, que empinava a moto na Rua Fortaleza, não respeita a preferencial e colide com um Logan que seguia pela Rua Cuiabá.
O impacto da colisão foi violento, arremessando o motociclista contra o carro e, posteriormente, para o gramado de uma casa. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital, com suspeitas de fraturas, incluindo na bacia. O motorista do Logan, que perdeu o controle da direção após o impacto, atingiu o portão da mesma residência.
Moradores da região relatam que acidentes na esquina são frequentes, principalmente devido ao desrespeito à sinalização. “Só este ano já foram três acidentes. O ano passado foram vários. O pessoal não respeita a sinalização, a placa poderia ser mais visível, mas é bastante acidente. Esse último o rapaz estava empinando a moto, na hora que desceu a moto não deu tempo de frear e acabou batendo no carro”, conta Emerson Carlos, morador.
Em busca de soluções para evitar novas tragédias, Emerson defende o reforço da sinalização na Rua Fortaleza e a instalação de uma lombada na Rua Cuiabá. Dulce Maria Rodrigues, dona da casa atingida, concorda: “Obstáculo ou lombada, porque passam muito rápido, terrível. Eles passam, às vezes passam a preferencial, não querem nem saber. Alguém precisa nos ajudar, porque não queremos que acidentes aconteçam”, desabafa.
(Com as informações da BandaB)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais