Foto ilustrativa: Divulgação
A Polícia Militar (PM) de Pérola registrou um furto de caminhonete S10 na avenida Costa e Silva. O crime aconteceu entre a noite de sábado (1º/2) e a madrugada deste domingo (2).
A PM divulgou uma nota informando que o veículo furtado é uma Chevrolet/S10 LTDD2, de cor branca. A equipe RPA recebeu uma ligação via 190 relatando que a vítima do furto qualificado estava esperando os policiais na saída do recinto de rodeio.
No local, a solicitante disse que deixou o veículo estacionado por volta das 22h e foi ao parque de exposições. Quando retornou, às 3h, a caminhonete não estava mais no local.
Os policiais realizaram patrulhamentos pelas imediações, porém não localizaram a S10.
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Este site utiliza cookies
Saiba mais