Foto: Danilo Martins/OBemdito
O suspeito de homicídio no Natal se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (31) na Delegacia de Alto Piquiri. As equipes seguiam à procura do homem, de 30 anos, desde o crime, ocorrido no dia 25 de dezembro de 2024, em Brasilândia do Sul. Nesta data, ele se apresentou às autoridades.
A investigação aponta que o homicídio aconteceu em frente a uma conveniência, onde a vítima recebeu golpes de faca. Um desentendimento entre os envolvidos teria motivado o crime, segundo a PCPR. Uma semana antes, a vítima cortou o suspeito na boca com um canivete durante uma briga. Além disso, o suspeito era sobrinho da vítima.
Com a confissão do crime e a formalização da prisão, o suspeito de homicídio no Natal se entrega à Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Este site utiliza cookies
Saiba mais