Foto: Carlos Dutra
Um suspeito de integrar a quadrilha conhecida como “Piratas do Asfalto” morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã de sexta-feira (31), durante uma operação na cidade de Peabiru. A ação tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em roubos, tráfico de drogas e possíveis homicídios.
De acordo com a PM, diversas ordens judiciais foram cumpridas contra integrantes do grupo. O suspeito, que era um dos alvos da operação, estava em uma residência e reagiu à abordagem. Ele disparou contra os policiais, que revidaram. Apesar da chegada do socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros com munições deflagradas. A operação faz parte de um conjunto de medidas para combater crimes na região.
As autoridades segue com as investigações para identificar outros integrantes do grupo. Esse é mais um desdobramento no combate às ações dos “Piratas do Asfalto”, cujo suspeito morreu em confronto durante a operação
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais