Foto: Carlos Dutra
Um suspeito de integrar a quadrilha conhecida como “Piratas do Asfalto” morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã de sexta-feira (31), durante uma operação na cidade de Peabiru. A ação tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em roubos, tráfico de drogas e possíveis homicídios.
De acordo com a PM, diversas ordens judiciais foram cumpridas contra integrantes do grupo. O suspeito, que era um dos alvos da operação, estava em uma residência e reagiu à abordagem. Ele disparou contra os policiais, que revidaram. Apesar da chegada do socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros com munições deflagradas. A operação faz parte de um conjunto de medidas para combater crimes na região.
As autoridades segue com as investigações para identificar outros integrantes do grupo. Esse é mais um desdobramento no combate às ações dos “Piratas do Asfalto”, cujo suspeito morreu em confronto durante a operação
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais