Umuarama

Colegas fazem vaquinha para construir nova casa após família perder imóvel em incêndio

Foto: Danilo Martins/OBemdito
14 de setembro de 2021 13h22

Os colegas de trabalho de Thiago Raul se mobilizaram para ajudar a construir uma nova casa após o jovem, que morava com sua avó e um irmão, perderem a residência em um incêndio. O imóvel foi destruído pelo fogo na última segunda-feira (13) em Umuarama.

A casa de madeira estava localizada na rua Paranapanema. Pouco antes do meio dia o corpo de bombeiros foi acionado para combater as chamas, que começaram na mangueira do botijão de gás. No entanto, o fogo tinha se alastrado rapidamente e a residência ficou completamente destruída.

O imóvel acabou sendo demolido (confira o vídeo abaixo).

Paulo Ricardo da Silva Alves, supervisor do setor de suporte técnico na empresa QNET Telecom, procurou OBemdito para falar sobre a mobilização da equipe de trabalho. Ele disse que Thiago Raul trabalha como técnico de campo, prestando suporte aos clientes, e o pessoal criou a vaquinha visando arrecadar dinheiro para a construção de uma nova casa.

Paulo disse que a situação compadeceu os colegas de trabalho de Thiago. “Ele estava trabalhando e, ao chegar em casa pra almoçar, se deparou com a casa destruída, bombeiros já no local e a avó sendo atendida pelos paramédicos”, lamentou.

As pessoas interessadas em ajudar podem clicar aqui para acessar a vaquinha virtual.

https://www.dailymotion.com/embed/video/x846235?autoplay=1