Foto: Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo
Uma adolescente de 16 anos morreu afogada durante um batismo religioso realizado na Prainha do Guandu, no Rio de Janeiro, no último domingo (26). O pastor que conduzia a cerimônia entrou na água para tentar resgatar a jovem e também foi levado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da adolescente, mas as buscas pelo pastor continuam.
Segundo relatos da mãe da vítima ao G1, a tragédia aconteceu após o encerramento do batismo. Com o calor, as crianças presentes pediram para entrar na água, incluindo sua filha. O pastor permitiu que o grupo se banhasse no local.
“Foi tudo muito rápido. As crianças foram levadas pela correnteza, mas conseguiram sair. Minha filha, no entanto, foi arrastada. O pastor tentou ajudar, salvar a Hendiel, e foi levado também. Ela já estava se afogando quando tentaram pegá-la”, relatou a mãe.
A Prainha do Guandu é conhecida por sua forte correnteza, o que pode ter contribuído para que a adolescente morresse afogada durante o batismo O caso mobilizou equipes de resgate, que seguem trabalhando na busca pelo pastor desaparecido.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais