Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (24), em Mariluz, por furto qualificado, porte ilegal de arma branca e desobediência a decisão judicial. A ocorrência aconteceu por volta das 3h30, quando a PM foi ao local para atender a um furto de centrífuga em uma residência.
Segundo informações do 7º Batalhão da PM, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, furtou a centrífuga do imóvel. A vítima conseguiu recuperar o objeto, mas o suspeito fugiu em seguida. Além diso, mais tarde as equipes encontraram o homem no quintal da mesma residência, desta vez com uma bacia contendo produtos de limpeza.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca em posse do suspeito, que é conhecido na região por cometer furtos. Como resultado, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Umuarama.
Na última quinta-feira (23), policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 7º Batalhão da PM cumpriram um mandado de busca e apreensão em Mariluz. O cão Nero então localizou, em uma tubulação de esgoto residencial, um pacote contendo diversos pinos de cocaína e pedras de crack.
Após a pesagem, as drogas totalizaram 9 gramas de cocaína e 36 gramas de crack. Um homem de 26 anos, presente no local, confessou que utilizava a casa para a venda de drogas.
As equipes deram voz de prisão ao suspeito e, junto com os materiais apreendidos, o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 1.400,00.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais