Foto: 25º BPM
A Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal e o Centro POP de Umuarama, realizou na noite desta sexta-feira (24) a operação “Abordagem Social Noturna”. As equipes abordaram moradores de rua no centro da cidade para prestar atendimentos e encaminhamentos.
A ação ocorreu às 20h nas proximidades da antiga rodoviária e nas praças Santos Dumont e Arthur Thomas, no Centro da cidade. O objetivo era abordar os moradores de rua com a oferta de assistência social. As equipes disponibilizaram serviços como realocação para abrigo do Centro Pop, acesso a higiene pessoal e alimentação.
No total, 21 pessoas receberam atendimento, entre elas 17 homens e 3 mulheres. Uma pessoa teve encaminhamento para atendimento especializado após relatos de casos de importunação em comércios da região.
A operação foi conduzida de forma pacífica e sem registro de drogas. Segundo a PM, a ação integra os esforços conjuntos para a promoção de direitos básicos e assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais