Foto: Reprodução/GMC
Um menino de três anos morreu afogado na tarde desta sexta-feira (24), em um sítio em Presidente Castelo Branco, na região de Maringá. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a vítima ao hospital, porém a criança não reagiu.
Segundo informações, a mãe da criança trabalhava fazendo o almoço no local e percebeu a ausência do filho. Imediatamente ela pediu ajuda e, após buscas, trabalhadores encontraram a criança submersa na represa da propriedade.
As pessoas no local retiraram a criança desacordada da água e realizaram procedimentos de reanimação. O Samu foi ao local e encaminhou a vítima ao hospital via helicóptero. As equipes se esforçaram por uma hora e dez minutos, porém sem sucesso.
“Intervimos, fizemos o necessário, continuamos o atendimento da equipe que iniciou lá, mas infelizmente a criança, em todo momento, não esboçou nenhuma reação. O coraçãozinho parado, sem sinal de atividade elétrica. Mantivemos os processos por cerca de uma hora e dez minutos, mas não tivemos sucesso. Infelizmente, o menino de três anos e seis meses veio a óbito,” relatou Étore Moscardi, médico do Samu.
(Com informações GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais