Achados e perdidos

Umuarama: Cachorrinho Mike é localizado e volta feliz para sua tutora

O cãozinho Mike que havia desaparecido na última quinta-feira (9) foi localizado e devolvido para sua tutora. Kelly Duarte conversou com OBemdito e havia informado que Mike tinha sumido nas imediações do Detran, na avenida Rio Grande do Norte.

Na noite de domingo (12), por volta das 20h, o cachorro foi devolvido por uma senhora, que mora na mesma rua e o levou até sua casa. Ela viu a postagem do site OBemdito.

Mike foi encontrado vagando na rodovia, sentido ao parque Jabuticabeiras.

Kelly disse que o reencontro foi muito feliz. “Ele não parava de latir e abanar o rabo. Depois ele não se desgrudou de mim, onde eu ia ele ia atrás”, comentou.

Ela agradeceu a todos que ajudaram e se preocuparam. E também a OBemdito. “Agradeço vocês por terem postado, pois contribuiu para o nosso encontro”, finalizou.

Confira o vídeo feito por Kelly:

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Published by
Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

11 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

12 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

12 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

12 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais