Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 19 anos, na manhã de quarta-feira (22), suspeito de invadir e tentar furtar uma residência em Moreira Sales. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o envolvido estava dormindo no local no momento da abordagem.
O denunciante da situação disse aos policiais que o portão da casa estava aberto e a porta da cozinha havia sido arrombada. A proprietária estava ausente devido ao trabalho. No local, os policiais constataram a situação e encontraram alimentos e dinheiro separados em um cômodo. Em um dos quartos, o suspeito dormia profundamente.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pochete contendo R$ 133,00 com o jovem. Além disso, ele tinha um cachimbo artesanal, três invólucros de crack e um canivete.
A equipe deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) para a elaboração do boletim de ocorrência. Em seguida, à 14ª Delegacia de Polícia de Goioerê para as providências legais.
No último dia 8, a Polícia Militar prendeu um homem, de 65 anos, no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales. A Justiça de Cruzeiro do Oeste havia emitido um mandado de prisão em nome do suspeito pelo crime de homicídio.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais