Foto: Reprodução/PCPR
Um Pai de Santo de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, foi preso na manhã desta terça-feira (21) acusado de abusos sexuais mediante fraude. Segundo a Polícia Civil, o homem utilizava a justificativa de “trabalhos espirituais” para cometer os crimes. Até o momento, foram identificadas quatro vítimas, incluindo três adolescentes.
A delegada Emanuele Baggio, responsável pelo caso, afirmou que as investigações começaram após denúncias feitas à Delegacia da Mulher do município. “As vítimas acreditavam que essas relações e abusos sexuais eram indispensáveis para que elas obtivessem a cura ou a libertação espiritual”, explicou.
Além do estelionato sexual, o suspeito também é investigado por importunação sexual, conforme os registros policiais.
O homem foi localizado pela equipe policial e está sob custódia, à disposição da Justiça. A delegada ressaltou que as investigações seguem em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias dos crimes e identificar possíveis novas vítimas.
Casos de abuso sexual podem ser denunciados anonimamente por meio do Disque 100 ou diretamente às delegacias especializadas, como a Delegacia da Mulher. Se você ou alguém que conhece foi vítima de abuso, procure ajuda e denuncie.
(Com informações Banda B)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais