Foto: Reprodução/Catve
Uma mulher, vítima recorrente de violência doméstica, matou o ex-marido a facadas na manhã desta quarta-feira (22), em Apucarana, no Norte Central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava dormindo em sua residência, na rua São José, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu o imóvel, a retirou da cama e iniciou uma série de agressões na cozinha.
Durante o ataque, a mulher avistou uma faca e, em uma tentativa de se defender, desferiu golpes que atingiram o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito.
Segundo a mulher, que era vítima de agressão, não foi a primeira vez que sofreu com os ataques do ex-marido. Ela já havia ficado ferida em outro ataque e possuía uma medida protetiva em vigor contra ele. A Polícia Militar confirmou que o homem tinha passagens pela polícia, incluindo uma prisão anterior por violência doméstica, além de outros delitos.
O aspirante a oficial Samir afirmou que o caso reflete um histórico de reincidência por parte do agressor. “A mulher buscou se defender em uma situação extrema, após inúmeras violações”, disse o policial.
Após o incidente, a mulher foi encaminhada à delegacia de Apucarana, onde prestou depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais