Polícia investiga possível ligação com o tráfico de drogas: Foto: Autor: Márcio Lopes/aRede
A madrugada desta terça-feira (21) foi marcada por um duplo homicídio na cidade de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, Paraná. Mãe e filha foram encontradas mortas a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Fábio Antônio Manoel, no Jardim Califórnia II, região da Boa Vista.
Segundo relatos preliminares, vizinhos ouviram disparos, mas não souberam informar detalhes sobre a dinâmica do crime. Mãe e filha teriam sido atingidas na cabeça, o que sugere execuções.
De acordo com informações coletadas pelas autoridades, a casa onde mãe e filha foram mortas seria um ponto conhecido de tráfico de drogas. Durante a perícia, uma quantidade de entorpecente foi encontrada no bolso da jovem, reforçando a suspeita de que o local era utilizado para atividades ilícitas.
As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. A área foi isolada para a coleta de provas que possam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Os corpos da mãe e filha mortas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. As autoridades trabalham com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, mas outras motivações não são descartadas.
O duplo homicídio gerou grande repercussão na região, que já enfrenta problemas com a criminalidade associada ao tráfico de drogas. Moradores do bairro, abalados com o ocorrido, relataram sentir insegurança diante da violência que atinge a comunidade. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Ponta Grossa.
(Com informações aRede)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais