Fotos: 25º BPM
Três pessoas foram presas em posse de 18,5 quilos de maconha após a abordagem a um Renault Kwid próximo ao Parque de Exposições de Umuarama. A situação aconteceu por volta das 20h20 desta segunda-feira (20) e acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a droga estava escondida nas portas dianteiras do veículo.
Segundo as informações, o veículo foi parado pelos militares por ser suspeito de envolvimento em um furto ocorrido em São Paulo. No carro estavam dois homens, de 25 e 23 anos, e uma mulher, de 25. Durante a revista inicial, os agentes encontraram R$ 1.756,10 em posse do condutor e uma pequena porção de maconha, pesando 10,8 gramas, dentro do automóvel.
Com o apoio do cão de faro Nero, da equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) foi percebido a presença de drogas nas portas do veículo, onde os policiais localizaram 23 tabletes inteiros de maconha e oito tabletes cortados ao meio, totalizando 18,5 quilos.
Os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados com a droga e o dinheiro apreendidos, à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais