Foto: Catve
A jovem Mayane Kettlyn Ferreira Costa Gomes, de 17 anos, morreu neste domingo (19), no Hospital Universitário de Toledo, um mês após sofrer um grave acidente. A adolescente estava internada desde 18 de dezembro de 2024, quando a moto em que viajava com sua irmã de 3 anos e o namorado de 18 anos colidiu contra uma árvore após uma tentativa de fuga da polícia. A menina de 3 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O acidente ocorreu na Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre, em Toledo, quando a Polícia Militar tentou realizar a abordagem a duas motocicletas. Durante o patrulhamento, as motos foram avistadas novamente, e em uma delas estavam as três vítimas. De acordo com o delegado Rodrigo Baptista, a tentativa de fuga resultou em uma série de manobras perigosas e, em determinado momento, o motociclista perdeu o controle.
“Foram várias ruas de perseguição. O piloto passou por cima do canteiro central e colidiu primeiramente com uma madeira que sustentava uma árvore recém-plantada e, em seguida, com a árvore”, explicou Baptista.
A menina de 3 anos, que estava sem capacete, não resistiu e morreu na hora. A adolescente de 16 anos foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves na cabeça, e o motociclista de 18 anos, que sofreu fraturas no fêmur, passou por cirurgia. O piloto, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), declarou à polícia que se assustou durante a abordagem.
A morte de Mayane Kettlyn marca um trágico desfecho para o acidente, que deixou a cidade de Toledo consternada.
(Com informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais