Foto: Colaboração/Kainan Lucas/RICtv
Um homem, de 34 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) após reagir a uma abordagem policial na noite deste sábado (18) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele era condenado a 15 anos de prisão e, de acordo com a polícia, possuía uma extensa ficha criminal.
A situação teve início após os policiais receberem informações sobre a localização do suspeito, que veio de Santa Catarina e estava escondido na casa de familiares. Ao chegar na residência, ele teria tentado se esconder e abriu fogo contra a equipe.
“Recebemos informações que o indivíduo com mandado de prisão estaria escondido na casa de parentes. As equipes iniciaram a busca pelo indivíduo e quando chegaram à residência, ele se evadiu pelos fundos e entrou numa região de mata. Ele efetuou disparos contra a equipe, que revidou” explicou o sargento Wollinger, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
De acordo com o sargento, com o homem foram encontradas duas armas de fogo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
(Com informações Banda B)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais