Foto: PMPR
Um assaltante mostrou sua falta de habilidade ao volante após roubar o carro de uma autoescola e cair com o veículo em um barranco. O caso foi registrado na cidade de Ponta Grossa/PR, nos Campos Gerais na última quinta-feira (16).
O assalto ocorreu na Rua Chile, no bairro Ronda, durante uma aula de baliza. A instrutora e o aluno foram abordados pelo assaltante, que os retirou de dentro do carro com agressividade. Ele exigiu a chave e levou o Fiat Mobi, de cor branca.
Após roubar o automóvel, o bandido fugiu, mas acabou caindo em um barranco no parque municipal Margherita Masini. O veículo foi abandonado e acabou sendo localizado pela Polícia Militar. O Mobi apresentava danos causados pelas árvores e pela vegetação.
O autor do roubo não foi encontrado. A investigação está em andamento para tentar identificar o criminoso.
(Informações: Bem Paraná e Maringá Post)
A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…
Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…
Este site utiliza cookies
Saiba mais