Foto: Reprodução/OBemdito
Funcionários da Viação Umuarama prestaram uma homenagem a Márcio Rodrigues, de 45 anos, motorista da empresa que faleceu na tarde de quinta-feira (16), após passar 16 dias internado no Hospital Uopeccan.
Os colegas de profissão formaram uma fila de ônibus na Avenida Parigot de Souza e seguiram em cortejo até a Capela da Acesf, onde o corpo de Rodrigues estava sendo velado. Os motoristas também compareceram ao velório, oferecendo apoio e solidariedade à família enlutada.
Márcio estava internado desde o dia 31 de dezembro após sofrer um acidente na PR-580, entre Umuarama e Serra dos Dourados. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, o que provocou sua queda. O motorista, muito conhecido na cidade, não resistiu aos ferimentos após 16 dias hospitalizado.
A Viação Umuarama emitiu nota lamentando a perda. “Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e que sua família encontre conforto neste momento difícil”, declarou a empresa. O sepultamento de Márcio Rodrigues foi realizado na tarde desta sexta-feira. Ele deixa esposa e uma filha de 21 anos.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais