Foto: Kainan Lucas/ RICtv
Um ex-policial militar, de 38 anos, foi morto com mais de 100 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. As informações são de que ele, que estava acompanhado de uma amiga, desembarcou de um carro de luxo blindado e foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
O crime brutal aconteceu por volta das 4h, na rua José Rodrigues Pinheiro. As vítimas retornavam de uma tabacaria quando dois homens de moto interceptaram o veículo do ex-policial e pediram para que o casal de amigos descessem. Assim que ambos saíram, os homens atiraram com pistola e fuzil.
“Estava vindo trazer uma amiga em uma residência, neste momento, dois indivíduos em uma moto, emparelharam com o veículo, e efetuaram diversos disparos. Disparos de 9mm e 556”, afirmou o tenente Russi, da PMPR.
A vítima foi identificada como Anderson Lobrigatte, que não resistiu aos ferimentos. Já sua amiga foi atingida na perna e precisou de atendimento médico, porém a princípio não corre risco de morte.
O delegado Thiago Filgueiras, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que a execução pode ter relação com outro homicídio, ocorrido em 5 de janeiro, no no bairro Sítio Cercado. Na ocasião, o o ex-PM Marcelo Araujo Saladini, foi assassinado com mais de 30 tiros.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais