Foto: Kainan Lucas/ RICtv
Um ex-policial militar, de 38 anos, foi morto com mais de 100 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. As informações são de que ele, que estava acompanhado de uma amiga, desembarcou de um carro de luxo blindado e foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
O crime brutal aconteceu por volta das 4h, na rua José Rodrigues Pinheiro. As vítimas retornavam de uma tabacaria quando dois homens de moto interceptaram o veículo do ex-policial e pediram para que o casal de amigos descessem. Assim que ambos saíram, os homens atiraram com pistola e fuzil.
“Estava vindo trazer uma amiga em uma residência, neste momento, dois indivíduos em uma moto, emparelharam com o veículo, e efetuaram diversos disparos. Disparos de 9mm e 556”, afirmou o tenente Russi, da PMPR.
A vítima foi identificada como Anderson Lobrigatte, que não resistiu aos ferimentos. Já sua amiga foi atingida na perna e precisou de atendimento médico, porém a princípio não corre risco de morte.
O delegado Thiago Filgueiras, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que a execução pode ter relação com outro homicídio, ocorrido em 5 de janeiro, no no bairro Sítio Cercado. Na ocasião, o o ex-PM Marcelo Araujo Saladini, foi assassinado com mais de 30 tiros.
(Com informações RIC Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais