Foto: Plantão Maringá
A família de Fernando Santos Campinas, de 40 anos, está buscando ajuda para localizar o vidraceiro, que não é visto desde o último dia 10. Ele é morador de Maringá e ele foi visto pela última vez no trabalho e depois disse que iria a um supermercado no conjunto Ney Braga.
Há uma compra neste mercado de mais de R$ 100 no cartão de crédito de Fernando, que trabalha como vidraceiro.
O veículo de Fernando foi localizado com um trio preso pela Polícia Militar (PM) sob acusação de assalto. Na delegacia eles se negaram a dizer como haviam conseguido o carro.
O trabalhador é casado, pai de uma filha de 3 anos e a esposa está grávida. Quaisquer informações podem ser repassadas por meio do telefone: (44) 99923 4149.
(Informações do Plantão Maringá)
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais