Fotos: Divulgação/Bombeiros/Defesa Civil
Um helicóptero caiu em uma área de mata fechada, na noite desta quinta-feira (16), em Caieiras, na Grande São Paulo. A bordo da aeronave estavam quatro pessoas: o piloto, um casal e sua filha, uma menina de 11 anos. O acidente resultou na morte do casal, enquanto a criança e o piloto sobreviveram e enfrentaram a madrugada em meio à mata, aguardando por socorro.
O acionamento das equipes de resgate ocorreu às 23h28, mas a busca pela aeronave enfrentou dificuldades devido à baixa visibilidade noturna. Somente na manhã desta sexta-feira (17), foi possível localizar o helicóptero, por volta das 6h15. A menina e o piloto foram resgatados com vida e encaminhados ao Hospital das Clínicas, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública. Já os pais da criança foram encontrados mortos pelas equipes de resgate.
O helicóptero, um modelo EC 130B4 de prefixo PR-WVT, seguia em direção à cidade de Americana quando o acidente ocorreu. Durante as operações de resgate, a Rodovia dos Bandeirantes, na altura do quilômetro 30, precisou ser parcialmente interditada, causando congestionamento na região.
A investigação sobre as causas do acidente está sob responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais