Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um incidente inusitado assustou moradores de Pérola, na noite desta quinta-feira (16), após um carro em chamas sair desgovernado pela avenida Rio Branco antes de colidir em um terreno vazio. A situação aconteceu nas proximidades da Escola Municipal Arminda R. de Souza e foi registrada em diversos vídeos de testemunhas (assista acima).
De acordo com pessoas que testemunharam a situação, o veículo, que era ocupado por um casal, começou a pegar fogo, possivelmente devido a uma falha no motor. Assim que perceberam as chamas, os ocupantes pararam e deixaram o carro rapidamente, evitando ferimentos.
Após algum tempo pegando fogo, o veículo em chamas começou a se movimentar sozinho, avançando desgovernado pela avenida. A situação, registrada em vídeo por pessoas que estavam no local, mostra o carro consumido pelas chamas antes de colidir em um terreno baldio, onde finalmente parou.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. A Defesa Civil foi acionada e fez o controle do fogo com auxílio de um caminhão.
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais