Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um motorista de caminhão, de 56 anos, foi preso por embriaguez ao volante após um acidente ocorrido por volta das 21h da noite desta quinta-feira (16), na avenida Brasil, em Douradina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele atingiu uma motocicleta estacionada, além de danificar o muro de uma empresa no município.
Segundo o relato de testemunhas à PM, o caminhão colidiu inicialmente a motocicleta, que foi arrastada e arremessada contra outro veículo parado na via. Em seguida, o caminhoneiro só parou após bater contra o muro da empresa, causando grandes danos.
No local, a PM constatou que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como fala pastosa, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 1,61 mg/L, valor três vezes superior ao limite que configura crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Apesar do susto, a proprietária da motocicleta optou por não registrar queixa. Já o dono do veículo danificado confirmou o interesse em formalizar a ocorrência. O caminhão foi deixado sob a responsabilidade de um representante da empresa proprietária do veículo. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais