Foto: Colaboração/Arquivo Pessoal
Heloisa Helena de Araújo Novaes, de 37 anos, vendedora e moradora de Umuarama, procura informações que ajudem a identificar o motorista que causou um acidente e fugiu sem prestar socorro. A colisão ocorreu em 30 de dezembro de 2024, por volta das 21h20, no cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Rondônia.
Heloisa pilotava uma motocicleta Honda Biz e seguia em direção à Cooperativa Sicoob quando, ao reduzir a velocidade no semáforo, foi atingida lateralmente por um veículo – que ela disse estar em alta velocidade. Na garupa estava uma amiga, de 31 anos. Ambas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vendedora perdeu a consciência e foi encaminhada ao hospital Norospar, enquanto sua amiga foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal.
Após se recuperar, Heloisa procurou OBemdito para pedir a colaboração de pessoas que tenham presenciado o acidente ou disponham de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.
“Registrei dois boletins de ocorrência e o caso está sendo investigado, mas imagens do carro podem auxiliar a polícia a identificar o motorista e agilizar o processo”, declarou.
O cruzamento onde ocorreu a colisão não possui câmeras da Central de Monitoramento da Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sestram) de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais