Foto: Colaboração/Arquivo Pessoal
Heloisa Helena de Araújo Novaes, de 37 anos, vendedora e moradora de Umuarama, procura informações que ajudem a identificar o motorista que causou um acidente e fugiu sem prestar socorro. A colisão ocorreu em 30 de dezembro de 2024, por volta das 21h20, no cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Rondônia.
Heloisa pilotava uma motocicleta Honda Biz e seguia em direção à Cooperativa Sicoob quando, ao reduzir a velocidade no semáforo, foi atingida lateralmente por um veículo – que ela disse estar em alta velocidade. Na garupa estava uma amiga, de 31 anos. Ambas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vendedora perdeu a consciência e foi encaminhada ao hospital Norospar, enquanto sua amiga foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal.
Após se recuperar, Heloisa procurou OBemdito para pedir a colaboração de pessoas que tenham presenciado o acidente ou disponham de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.
“Registrei dois boletins de ocorrência e o caso está sendo investigado, mas imagens do carro podem auxiliar a polícia a identificar o motorista e agilizar o processo”, declarou.
O cruzamento onde ocorreu a colisão não possui câmeras da Central de Monitoramento da Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sestram) de Umuarama.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais