Umuarama

Umuarama: vítima de acidente pede apoio para localizar condutor que fugiu sem prestar socorro

Heloisa Helena de Araújo Novaes, de 37 anos, vendedora e moradora de Umuarama, procura informações que ajudem a identificar o motorista que causou um acidente e fugiu sem prestar socorro. A colisão ocorreu em 30 de dezembro de 2024, por volta das 21h20, no cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca e Rondônia.

Heloisa pilotava uma motocicleta Honda Biz e seguia em direção à Cooperativa Sicoob quando, ao reduzir a velocidade no semáforo, foi atingida lateralmente por um veículo – que ela disse estar em alta velocidade. Na garupa estava uma amiga, de 31 anos. Ambas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vendedora perdeu a consciência e foi encaminhada ao hospital Norospar, enquanto sua amiga foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal.

Após se recuperar, Heloisa procurou OBemdito para pedir a colaboração de pessoas que tenham presenciado o acidente ou disponham de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

“Registrei dois boletins de ocorrência e o caso está sendo investigado, mas imagens do carro podem auxiliar a polícia a identificar o motorista e agilizar o processo”, declarou.

O cruzamento onde ocorreu a colisão não possui câmeras da Central de Monitoramento da Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (Sestram) de Umuarama.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais