Foto: Reprodução/Polícia Civil
Um homem, de 54 anos, suspeito de estuprar um adolescente, de 14 anos, no banheiro de um supermercado em Blumenau, em Santa Catarina, foi liberado pela Justiça após uma audiência de custódia. Ele havia sido detido em flagrante na segunda-feira (13) e permaneceu preso por um dia, mas agora poderá responder em liberdade.
De acordo com as informações, o suspeito deverá cumprir algumas medidas cautelares, como a comprovação do endereço e o comparecimento a todos os atos do inquérito e do processo em que for intimado para que permaneça em liberdade. Além disso, ele não deve estabelecer contato com a vítima ou familiares e deve permanecer a uma distância de no mínimo 200 metros deles.
O processo sobre o caso segue tramitando em sigilo.
Segundo informações sobre o delegado Bruno Fernando, a mãe da vítima procurou o Departamento de Investigações Criminais, no bairro Garcia, informando que o filho foi atacado por um homem no banheiro. Após buscas, o suspeito foi identificado e localizado na própria casa.
Ele não reagiu à prisão e permaneceu em silêncio durante o interrogatório, que ocorreu na presença de sua advogada. O delegado também disse que o homem não tem passagens por outros crimes deste tipo.
As investigações seguem e a Polícia Civil agora trabalha com imagens de câmeras de segurança do local, além das informações que devem ser colhidas através do celular do suspeito, caso haja uma quebra do sigilo telefônico.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais