Foto: Goionews
A Polícia Civil de Rio do Sul, em Santa Catarina, apura o homicídio e esquartejamento de um homem de 42 anos, identificado como “Banana”, ex-morador de Quarto Centenário, no Paraná. O corpo foi encontrado no sábado (11), em uma casa localizada na rua Odorico Tomaz Ferreira, no bairro Canoas, após denúncia de uma mulher à Polícia Militar.
De acordo com a PM, a denunciante relatou ter sido agredida pelo companheiro durante a madrugada e deixado a residência por volta das 4h. Ao retornar pela manhã, ouviu dois homens comentando que haviam matado a vítima com um martelo. A informação levou a polícia ao local.
Os agentes encontraram sinais de violência: a porta dos fundos estava aberta, com marcas de sangue e vestígios de tentativa de limpeza. Um dos quartos, trancado com cadeado, chamou a atenção. Após arrombar a porta, os policiais localizaram grande quantidade de sangue no chão e no colchão, além do corpo da vítima esquartejado em um baú.
O delegado Bruno Reis, responsável pela investigação, afirmou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e suas motivações. Ele evitou divulgar detalhes para não comprometer as investigações, mas confirmou que a polícia busca imagens de câmeras de segurança na região para identificar possíveis envolvidos, com base no trajeto descrito pela denunciante.
O caso segue sob sigilo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais