Cotidiano

Moto furtada em Umuarama é localizada pela PM em Tapira e 2 pessoas são presas

Uma motocicleta furtada em Umuarama por volta das 12h45 de terça-feira (14) foi localizada e recuperada pela Polícia Militar (PM) de Tapira pouco tempo depois. De acordo com nota divulgada pelo 7º Batalhão da PM, o veículo foi encontrado às 14h50 e duas pessoas foram detidas.

Durante patrulhamento pelo município de Tapira, a equipe policial avistou um homem e uma mulher que apresentavam as mesmas características dos autores de furtos. Os crimes aconteceram em datas anteriores e em cidades próximas.

Os militares deram voz de abordagem aos dois, porém, o homem não obedeceu à ordem e fugiu. Ele pulou diversos muros de residências e foi acompanhado pelos policiais, que conseguiram prendê-lo.

O suspeito de 25 anos e a suspeita de 29 anos foram conduzidos para o destacamento da PM de Tapira. No local houve confirmação de que a dupla participou dos furtos de um automóvel Fiat/Uno praticado na cidade de Loanda no dia 13/01/2025 e de uma motocicleta Honda/CG 160 Titan praticado em Umuarama em 14/01/2025. A moto foi recuperada pelos policiais.

Diante dos fatos, a motocicleta e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha para as medidas cabíveis.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

6 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

6 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais