Foto: Hugo Barreto/Metrópoles
Uma cabeça humana foi descoberta na tarde desta terça-feira (14) na central de tratamento de esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), localizada na L4 Sul, nas proximidades da Vila Telebrasília. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas os detalhes sobre o ocorrido ainda são incertos.
A descoberta foi feita por um funcionário terceirizado que realizava a limpeza do local. Após encontrar o corpo, o trabalhador isolou a área e notificou o supervisor de segurança da central, que registrou o incidente na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O supervisor de segurança informou que a estação de tratamento recebe resíduos de esgoto provenientes das regiões do Guará, Núcleo Bandeirante e parte do Riacho Fundo. Isso sugere que a cabeça pode ter sido descartada na rede de esgoto de alguma dessas áreas.
A estação realiza limpezas de rotina três vezes ao dia, sendo que a última higienização ocorreu por volta das 7h, antes da descoberta. Segundo os relatos, os poços de visita, que têm tamanho suficiente para comportar uma cabeça humana, estão localizados a até 20 quilômetros da estação onde o achado foi feito.
Em comunicado, a Caesb informou que a investigação sobre o caso está sendo conduzida pela PCDF.
(Com informções Metrópoles)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais