Foto: 7º BPM
Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14), em Mariluz, após ser flagrado com uma arma de fogo em uma propriedade rural. A ocorrência aconteceu durante uma visita comunitária da Patrulha Rural, parte do programa Segurança Rural 4.0.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que o suspeito foi avistado sozinho no interior de um curral. Ao perceber a presença dos agentes, ele pegou um objeto de cor preta e o arremessou em direção a um pasto nos fundos da propriedade. Os policiais suspeitaram que se tratasse de uma arma de fogo e decidiram abordar o indivíduo, que inicialmente alegou ter jogado um pedaço de madeira.
Uma varredura no local revelou que o objeto era, na verdade, uma pistola Glock modelo G17 de 4ª geração, calibre 9x19mm, fabricada na Áustria, com seletor de rajada. A arma estava carregada com 16 cartuchos intactos e acondicionada em um coldre de neoprene preto.
Após a descoberta, o homem fugiu para uma área de vegetação na propriedade, mas foi localizado mais tarde durante um cerco policial. Ele estava na garupa de uma motocicleta e foi identificado pelos agentes como o responsável pelo porte ilegal da arma.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia de Umuarama. A pistola, aparentemente de origem estrangeira, foi encaminhada à autoridade competente para perícia.
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais