Foto: Reprodução/GCN
Sete pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (13) nas proximidades de um cemitério na Comunidade Jangada Taborda, zona rural de Cascavel, no Oeste. A ação foi realizada pela Força Rural da Guarda Municipal, após denúncia de moradores sobre a presença suspeita do grupo no local.
De acordo com informações da corporação, a comunidade já havia registrado casos de túmulos violados em ocasiões anteriores, o que reforçou a suspeita em relação à movimentação dos indivíduos. Vídeos enviados para um dos portais de notícia da cidade assustaram os moradores. Nas imagens, é possível ver túmulos violados para a realização de rituais religiosos.
Acionada pelos moradores, a Guarda Municipal deslocou uma equipe para o cemitério, onde abordou os suspeitos. Os sete foram conduzidos à 10ª Central Regional de Flagrantes para averiguação. Na delegacia, todos foram apresentados à autoridade policial e deverão prestar esclarecimentos sobre os motivos de sua presença no cemitério. A investigação prossegue para apurar o envolvimento do grupo em possíveis ilícitos relacionados ao local.
(Com informações CGN e Catve)
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais