Cotidiano

Cliente se recusa a pagar taxa de banheiro e mata garçom em lanchonete no Paraná

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante sob a suspeita de ter matado um garçom após se recusar a pagar uma taxa de R$ 10 para usar o banheiro de um estabelecimento em Matinhos, no litoral do Paraná. O crime ocorreu na última sexta-feira (10) e o suspeito foi detido horas depois, em Contenda, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a briga começou devido à recusa do cliente em pagar pela utilização do banheiro. Durante o confronto, o suspeito agrediu a vítima de 27 anos, com socos e “cabeçadas”.

A delegada Sandra Mara Nepomuceno explicou que, “pela diferença fisiológica dos dois, o mais forte [cliente] acabou desferindo socos e uma cabeçada na vítima, fazendo com que ela desfalecesse naquele momento, com a cabeça batendo no chão.”

A delegada ainda informou que o suspeito é pescador. Após a agressão, o garçom foi socorrido por testemunhas e levado para sua residência. No entanto, na manhã seguinte, ele foi encontrado morto em casa.

“A Polícia Civil ouviu todas as pessoas naquele momento, esclareceu os fatos e chegou à autoria. Porém, o autor tinha deixado Matinhos e se deslocado até Contenda, na casa de sua namorada. Pedimos apoio à Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante e o conduziu até nós”, detalhou a delegada.

O tenente Amaral, da Polícia Militar (PM), informou que o suspeito confessou ter se envolvido em uma briga com a vítima no dia anterior. “Ele confirmou que havia entrado em luta corporal com o indivíduo que entrou em óbito. A equipe deu voz de prisão ao autor e o encaminhou à Delegacia de Matinhos”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, a namorada do suspeito foi autuada por favorecimento pessoal, por ter auxiliado na fuga e abrigado o suspeito em sua residência. Ela foi ouvida, liberada e responderá ao processo em liberdade.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

4 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

5 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

6 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

7 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

9 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais