Cotidiano

Suely Toesca, sobrevivente de acidente fatal, segue em estado gravíssimo em Maringá

A umuaramense Suely dos Santos Toesca, de 68 anos, permanece internada em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Maringá, após sobreviver a um acidente que vitimou seu filho, João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, e seu esposo, João Augusto Toesca, de 70 anos.

A tragédia ocorreu na última quinta-feira (9) na rodovia PR-444, em Mandaguari, quando a caminhonete S-10 em que a família viajava colidiu com a traseira de um caminhão. De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, o quadro de saúde de Suely continua crítico.

A família retornava de uma viagem internacional a Punta Cana, na República Dominicana, quando ocorreu o acidente. João Vitor, médico veterinário, faleceu no local, e João Augusto não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada de sexta-feira (10). Ambos foram sepultados em Umuarama no sábado (11).

A Prefeitura de Umuarama decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

11 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

12 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

12 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

12 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais