Foto: PMSC
Uma criança de 4 anos foi morta pela própria irmã nesta segunda-feira (13), em Mafra, Santa Catarina, em um crime que chocou a comunidade local. Soraia Schmidt estava dormindo em sua casa, no bairro Vila Ivete, quando foi brutalmente atacada pela jovem de 22 anos, que, segundo informações da Polícia Civil, estava em surto psicótico no momento do crime.
Após o ataque, a criança foi levada em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a suspeita armada com duas facas e escondida em um cômodo da residência. Para contê-la, foi necessário o uso de armamento químico não letal.
De acordo com a polícia, a jovem estava em tratamento para transtornos mentais e estava sozinha com Soraia em casa no momento do crime. O delegado Eduardo Borges relatou que a jovem aproveitou o momento de vulnerabilidade da vítima para cometer o ato brutal.
A suspeita foi detida e segue internada para avaliação psiquiátrica enquanto as investigações prosseguem. O caso abalou a escola onde Soraia estudava, o Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças, que emitiu uma nota de pesar destacando a alegria e curiosidade da criança. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados, e a comunidade local, amigos e familiares estão em luto enquanto aguardam mais informações sobre o caso.
(Com informações Terra via CGN)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais