Foto: PRE
Uma mulher, que não teve a idade divulgada, ficou ferida após um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (13) na PR-323, próximo ao trevo de acesso a Umuarama. A colisão envolveu uma Nissan Frontier e um VW Fox.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 14h. O motorista da Frontier seguia pela PR-323, no sentido Cruzeiro do Oeste–Umuarama, quando colidiu com o VW Fox, que trafegava pela alça de acesso da PR-482 à PR-323.
A vítima, que conduzia o Fox, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Apesar dos ferimentos, ela não corre risco de vida.
O condutor da Nissan Frontier saiu ileso e realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool. Ambos os veículos tiveram danos leves e foram removidos por guinchos, sendo liberados aos responsáveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais