Foto: 25º BPM
Um jovem de 19 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, e um adolescente de 15 anos foram detidos na tarde deste sábado (11), após desobedecerem à ordem de parada da polícia enquanto realizavam manobras perigosas em uma motocicleta Honda CG 150 Titan sem placa. A ocorrência foi registrada às 16h45 e envolveu perseguição pela PR-490, em São Jorge do Patrocínio, até Altônia, colocando motoristas em risco.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a ação começou após denúncia anônima relatando que dois indivíduos estavam executando manobras perigosas e filmando as ações com uma motocicleta de cor preta. Localizados pela equipe policial, os suspeitos desobedeceram aos sinais luminosos e sonoros de parada, iniciando uma fuga com ultrapassagens em locais proibidos.
Quando finalmente abordados, constatou-se que o condutor, além de estar com tornozeleira eletrônica, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD). A motocicleta acumulava R$ 7.562,39 em débitos de multas e licenciamento.
Os dois foram encaminhados ao destacamento policial de Altônia para registro do caso e, posteriormente, ao hospital para exames de lesão corporal, que não apontaram ferimentos. Por ser menor de idade, o passageiro de 15 anos teve a mãe acionada para acompanhar o registro da situação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais