Uma família foi feita refém de criminosos no município de Cafezal do Sul na tarde de sexta-feira (10) e teve seu veículo destruído. Eles seguiam para Umuarama quando foram interceptados por três bandidos que roubaram a GM/S10, cor branca, ano 2017. Era por volta das 15h40 quando o fato aconteceu.
A PM divulgou uma nota explicando que informações recebidas através do telefone 190 indicaram que na Estrada Santa Clara (zona rural) havia um veículo pegando fogo. A equipe foi até o local e constatou o fato. A Defesa Civil foi acionada e os PMs fizeram patrulhamentos, tendo êxito em localizar as vítimas em uma mata próxima. A família é composta pelo homem de 33 anos, a mulher de 35 anos, o filho de 7 anos e a filha de 3 anos.
Elas disseram que são de nacionalidade paraguaia, residem no país vizinho e estavam a caminho de Umuarama para visitar familiares quando, perto do trevo de acesso ao distrito de Cedro, foram abordados por três homens armados que estavam em uma caminhonete Toyota/Hilux, cor prata (não identificada).
Os criminosos anunciaram o assalto, levaram as vítimas até a mata e, em seguida, fugiram com o veículo delas. Posteriormente a caminhonete foi localizada destruída pelo fogo.
Os militares realizaram patrulhamentos e buscas, porém, até o momento os autores do crime não foram localizados.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais