Foto: Ilustrativa/Delegacia de Iporã
Em ação coordenada pela Polícia Civil de Iporã, foi cumprido, nesta sexta-feira (10), um mandado de busca e apreensão relacionado a investigações sobre crimes patrimoniais. Em nota enviada à imprensa, a Polícia informou que o alvo da operação foi um jovem de 27 anos, que foi preso em flagrante por receptação após ser encontrado em posse de objetos vinculados a um crime, incluindo o cartão bancário de uma vítima idosa de 80 anos.
As investigações tiveram início após o registro de um boletim de ocorrência que denunciava saques suspeitos de R$ 24.360,00 da conta de um residente de um asilo local. Durante a operação, também foi cumprido um mandado de prisão contra um outro homem, de 67 anos, pai do investigado, que era procurado pela Justiça por uma condenação por estupro de vulnerável.
A Polícia Civil segue com os trabalhos para identificar outros possíveis envolvidos e reaver os valores subtraídos de forma ilegal.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais