Foto: Goionews
A Polícia Militar de Ubiratã foi acionada para verificar uma ocorrência às margens da BR-369, nas proximidades de Goioerê, em um motel. Um denunciante anônimo relatou que um homem havia pulado o muro de um motel e estava caído do lado de fora, gritando por ajuda.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo com visíveis sinais de alucinação e com escoriações pelo corpo. Em estado de desespero, ele afirmou ser alvo de uma tentativa de homicídio.
Durante a abordagem, o homem revelou que estava no motel com outras quatro pessoas — dois homens e duas mulheres — e que haviam consumido cocaína. Ele disse que foi ameaçado de morte e agredido por um dos homens, que teria feito um disparo com uma arma de fogo dentro do quarto, momento em que ele conseguiu escapar.
A equipe policial solicitou à recepcionista do motel a liberação do portão e, ao realizar uma busca nas proximidades, abordou um veículo HB20 branco. Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .380 municiada em uma pochete do motorista, além de uma segunda arma, uma pistola calibre 9mm, também pronta para uso, no banco do passageiro. O motorista foi preso, e as armas foram apreendidas.
Com informações Goionews
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais