Foto: PMPR/Tasabendo
Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (7), após agredir seu próprio cachorro, da raça Blue Heeler, em uma chácara localizada na Usina Mourão, em Campo Mourão. O caso, que gerou revolta nas redes sociais, foi registrado em vídeo e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Associação dos Protetores de Animais Independentes (PAIS).
Segundo o agressor, ele estava com o cão no colo quando o animal o mordeu na boca. Enfurecido pela mordida, o homem admitiu ter perdido o controle e agido com violência, aplicando pauladas no animal. Ele chegou a declarar que sua intenção era matar o cachorro, mas o animal conseguiu fugir antes que isso acontecesse.
Após receber os vídeos da agressão, a PAIS acionou a polícia, que encontrou o cão ferido na cabeça, possivelmente causado pelas pauladas. O animal foi imediatamente socorrido e levado para uma clínica veterinária, antes de ser encaminhado para um abrigo da PAIS, onde receberá os cuidados necessários. O homem foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais e levado à delegacia.
(Com informações tasabendo)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais