Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um motorista de transporte por aplicativo de 33 anos foi agredido por uma passageira, qie é médica após se recusar a entrar em um condomínio. O caso ocorreu em 26 de dezembro na cidade de Salvador e foi revelado na terça-feira (7).
O condutor disse que aceitou uma corrida da Uber no bairro do Canela, com destino ao bairro Horto Florestal. Ao chegar no ponto de destino, em frente a um condomínio, a passageira exigiu que ele entrasse no local. Segundo o motorista, ela demonstrou agressividade e falta de educação na abordagem.
Percebendo o comportamento exaltado da passageira, o homem iniciou a gravação da conversa. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que ela xinga o motorista e avança para agredi-lo, atingindo seu rosto e braço. Durante a agressão, é possível ouvir a mulher dizendo: “Não, eu não desço porque tenho medo de descer, estou cheia de joia… Por favor, entre! O senhor vai entrar sim, porque eu não vou ficar na rua.”
Diante da situação, o motorista avisou que ela deveria sair do carro, mas os dois acabaram saindo do veículo. Durante todo o incidente, o condutor manteve a calma e repetiu várias vezes que estava gravando a cena.
O homem trabalha com aplicativos há cerca de um ano e meio. Ele afirmou que ficou abalado com o ocorrido e decidiu não trabalhar mais naquele dia. Após o incidente, ele procurou um advogado e registrou queixa contra a passageira. Além disso, acionou o suporte da Uber, que pediu desculpas pela situação, apagou a avaliação negativa feita pela mulher e informou que ela seria bloqueada da plataforma.
A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e investiga o caso como injúria. A unidade responsável pela investigação colherá depoimentos para esclarecer todos os detalhes da agressão.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais