Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um motorista de transporte por aplicativo de 33 anos foi agredido por uma passageira, qie é médica após se recusar a entrar em um condomínio. O caso ocorreu em 26 de dezembro na cidade de Salvador e foi revelado na terça-feira (7).
O condutor disse que aceitou uma corrida da Uber no bairro do Canela, com destino ao bairro Horto Florestal. Ao chegar no ponto de destino, em frente a um condomínio, a passageira exigiu que ele entrasse no local. Segundo o motorista, ela demonstrou agressividade e falta de educação na abordagem.
Percebendo o comportamento exaltado da passageira, o homem iniciou a gravação da conversa. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que ela xinga o motorista e avança para agredi-lo, atingindo seu rosto e braço. Durante a agressão, é possível ouvir a mulher dizendo: “Não, eu não desço porque tenho medo de descer, estou cheia de joia… Por favor, entre! O senhor vai entrar sim, porque eu não vou ficar na rua.”
Diante da situação, o motorista avisou que ela deveria sair do carro, mas os dois acabaram saindo do veículo. Durante todo o incidente, o condutor manteve a calma e repetiu várias vezes que estava gravando a cena.
O homem trabalha com aplicativos há cerca de um ano e meio. Ele afirmou que ficou abalado com o ocorrido e decidiu não trabalhar mais naquele dia. Após o incidente, ele procurou um advogado e registrou queixa contra a passageira. Além disso, acionou o suporte da Uber, que pediu desculpas pela situação, apagou a avaliação negativa feita pela mulher e informou que ela seria bloqueada da plataforma.
A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e investiga o caso como injúria. A unidade responsável pela investigação colherá depoimentos para esclarecer todos os detalhes da agressão.
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais