Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um motorista de transporte por aplicativo de 33 anos foi agredido por uma passageira, qie é médica após se recusar a entrar em um condomínio. O caso ocorreu em 26 de dezembro na cidade de Salvador e foi revelado na terça-feira (7).
O condutor disse que aceitou uma corrida da Uber no bairro do Canela, com destino ao bairro Horto Florestal. Ao chegar no ponto de destino, em frente a um condomínio, a passageira exigiu que ele entrasse no local. Segundo o motorista, ela demonstrou agressividade e falta de educação na abordagem.
Percebendo o comportamento exaltado da passageira, o homem iniciou a gravação da conversa. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que ela xinga o motorista e avança para agredi-lo, atingindo seu rosto e braço. Durante a agressão, é possível ouvir a mulher dizendo: “Não, eu não desço porque tenho medo de descer, estou cheia de joia… Por favor, entre! O senhor vai entrar sim, porque eu não vou ficar na rua.”
Diante da situação, o motorista avisou que ela deveria sair do carro, mas os dois acabaram saindo do veículo. Durante todo o incidente, o condutor manteve a calma e repetiu várias vezes que estava gravando a cena.
O homem trabalha com aplicativos há cerca de um ano e meio. Ele afirmou que ficou abalado com o ocorrido e decidiu não trabalhar mais naquele dia. Após o incidente, ele procurou um advogado e registrou queixa contra a passageira. Além disso, acionou o suporte da Uber, que pediu desculpas pela situação, apagou a avaliação negativa feita pela mulher e informou que ela seria bloqueada da plataforma.
A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e investiga o caso como injúria. A unidade responsável pela investigação colherá depoimentos para esclarecer todos os detalhes da agressão.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais