Foto: Catve
Um Porsche foi apreendido com mais de 90 multas e impostos atrasados em Maringá. A apreensão do carro de luxo, avaliado em R$ 600 mil, foi realizada por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana na Avenida Senador Petrônio Portela.
De acordo com o secretário Luiz Alves, o motorista estava com a carteira de habilitação cassada e o veículo tinha cerca de R$ 8 mil em multas, totalizando mais de 90 multas e impostos atrasados.
“Havia uma informação de uma possível restrição na circulação desse veículo, um bloqueio (…) E por estar já no radar dos agentes, quando visualizaram esse veículo transitando, procederam a abordagem. E aí constataram esse valor absurdo de imposto atrasado, de débitos, além de multas”, disse o secretário.
Os motivos das multas aplicadas ao Porsche são vários, entre eles, excesso de velocidade. “Nós vamos agir com todo o rigor necessário para garantir que os transeuntes e outros motoristas tenham segurança na hora de se locomover pelas ruas da cidade. Se você fica ali transitando e constantemente sendo multado por essa velocidade, significa que você está conduzindo seu veículo sem se preocupar com a segurança das pessoas. A nossa preocupação, a preocupação dos agentes de trânsito, é com a segurança viária”, finaliza o secretário.
O Porsche Carrera T ainda não foi recuperado pelo dono.
(Informações: Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais