Foto: Assessoria BPFron
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou o cumprimento prendeu dois homens, apreendeu uma arma e cocaína na cidade de Altônia. A situação aconteceu na tarde de domingo (5).
De acordo com a nota emitida pelo BPFron, a equipe recebeu informações de que uma residência no município de Altônia servia como local para venda de entorpecentes.
Os policiais fizeram patrulhamentos pela região e abordaram dois indivíduos de 24 e 25 anos. No imóvel os militares encontraram várias buchas de cocaína prontas para a venda. A droga totalizou 86 gramas. A equipe também localizou uma pistola da marca Browning.
Um dos abordados tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Os dois homens receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados, junto com as drogas e a arma, para a Delegacia de Polícia Judiciária.
O BPFron estima que o prejuízo ao crime organizado tenha sido de R$ 9,6 mil. O telefone disque denúncia do BPFron é (44) 99985-2726.
(Informações: Assessoria BPFron)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais