Foto: Antônio Nascimento/Banda B
Um ex-policial militar foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, após ser vítima de uma emboscada. Ele chegava em casa de carro acompanhado de sua esposa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Os atiradores dispararam diversas vezes contra o ex-PM. O crime aconteceu na Rua São José dos Pinhais, onde o homem foi encontrado morto pelas equipes da Polícia Militar que atenderam à ocorrência. A esposa da vítima não foi atingida pelos disparos e saiu ilesa.
O tenente Sobral da Polícia Militar, informou à Banda B que até o momento as causas do homicídio são desconhecidas. “Porém, as causas ainda não conseguimos apurar. Estamos aguardando a perícia para poder qualificá-lo e entender a dinâmica dos fatos. Ele estava de carro, chegando na residência, quando chegou este infeliz término”, declarou o oficial.
A investigação agora se concentra na busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos atiradores e na reconstituição dos eventos que levaram ao assassinato. O corpo do ex-PM foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
(Com informações Banda B)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed-PR),…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais