Foto: Arquivo OBemdito
Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Iporã na tarde de domingo (5). Uma mulher teve ferimentos, foi socorrida e encaminhada ao hospital. A PM esteve no local e divulgou uma nota com as informações sobre o sinistro.
Era por volta das 17h quando os policiais foram acionados por populares para ir até a avenida Presidente Castelo Branco para verificar uma colisão entre Honda/Civic cinza conduzido por um idoso de 70 anos e uma Honda/Biz 125 branca que tinha como condutora uma jovem de 24 anos, que ficou ferida.
Quando os militares chegaram, a motociclista já tinha sido socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. A PM informou que o condutor do carro permaneceu no local e prestou apoio à vítima.
O homem relatou que trafegava pela rua Cristóvão Colombo, sentido avenida Presidente Castelo Branco. Ele teria parado e olhou para os lados para fazer a travessia. Porém, devido ao reflexo do sol, este não viu a motoneta, avançou e a colisão aconteceu.
Os PMs fizeram a consulta no sistema e confirmaram que o automóvel não tinha débitos e estava em situação regular. Além disso, a carteira de habilitação do idoso estava vigente. Por outro lado, a Biz tinha débitos pendentes e multas de licenciamento atrasado. O veículo foi removido ao pátio da Companhia de Polícia Militar de Iporã.
A equipe liberou o motorista do Civic no local e se deslocou ao hospital, onde foi feito contato com a motociclista. Ela passou por atendimento em virtude de ferimentos nas pernas. A jovem estava consciente, porém não apresentou CNH. Os militares então fizeram os trabalhos administrativos pertinentes, bem como confecção do boletim de ocorrência.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais