Cotidiano

Discussão iniciada em bar termina em socos, golpe de canivete e prisão

Quarto Centenário – Uma discussão em um bar na Avenida Bandeirantes, em Quarto Centenário, terminou em violência na noite deste sábado (4). Por volta das 22h45, um homem de 30 anos compareceu ao destacamento policial, ensanguentado, relatando ter sido agredido durante um desentendimento.

Segundo o relato, a discussão começou no bar e, ao deixar o local, ele foi perseguido pelo outro envolvido, de 40 anos, que o agrediu com socos na cabeça. Para se defender, o homem utilizou um canivete, ferindo o braço do agressor.

O ferido foi levado ao Pronto Atendimento de Goioerê, mas, devido à gravidade da lesão no braço, precisou ser transferido para um hospital em Campo Mourão. O autor do golpe com o canivete foi detido no local, e a arma apreendida. O caso foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

3 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

4 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

5 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

5 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

5 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais