Paraná

Noite assustadora em Francisco Alves, com roubo do moto, disparos e veículo incendiado

Na noite deste sábado (e), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo seguido de disparos de arma de fogo no centro de Francisco Alves. A ocorrência envolveu uma série de eventos que culminaram na incineração de uma motocicleta roubada.

Segundo o relato da vítima, um homem de 45 anos, o roubo aconteceu enquanto ele estava em um bar na cidade. Dois homens armados anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta, fugindo em direção ao bairro Vitória Régia. Minutos depois, dois homens em uma motocicleta com características semelhantes fizeram disparos contra uma residência no mesmo bairro.

Os disparos causaram danos na residência e feriram levemente uma mulher de 19 anos e um homem de 34 anos, atingidos por estilhaços nos membros inferiores. A mulher recusou atendimento médico na ocasião. No local, foram encontrados 14 estojos de munição 9mm, que foram recolhidos por terceiros e entregues à equipe policial.

Ainda durante a ocorrência, testemunhas informaram à polícia que o autor dos disparos poderia ser o ex-marido da jovem de 19 anos, supostamente motivado por ciúmes. Após os disparos, uma motocicleta foi encontrada incendiada próxima a uma lavoura no bairro Catarinense. A polícia confirmou que o veículo era o mesmo roubado anteriormente. A motocicleta foi retirada e encaminhada à Delegacia de Iporã para os procedimentos legais.

As investigações continuam para identificar os responsáveis pelos crimes, e a polícia segue com diligências na região.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais