Foto: MEP Arquitetura
Quatro indígenas ficaram feridos após disparos de arma de fogo serem feitos em direção à comunidade instalada próximo ao bairro Eletrosul, em Guaíra. A Polícia Federal (PF) divulgou uma nota informando que está investigando o caso.
De acordo com a PF, os disparos aconteceram por volta das 21h de sexta-feira (3). Forças de segurança pública federais, estaduais e municipais estiveram no local a fim de evitar a ocorrência de novos episódios de violência.
A PF informou que, com relação aos feridos, constatou-se que até a manhã deste sábado (4) quatro indígenas tinham sido alvejados pelos tiros e necessitaram de atendimento hospitalar.
A Polícia Federal iniciou as investigações para apurar a autoria e a responsabilidade criminal dos envolvidos. Nesta manhã os Peritos Criminais Federais estiveram no local do conflito para coletar os dados e analisar a cena do crime.
(Informações: Comunicação Social da Polícia Federal)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais