Foto: 25º BPM PMPR
Uma situação de infração de trânsito foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Iporã na noite de sexta-feira (3). Um jovem condutor fugiu da abordagem policial em alta velocidade e acabou invadindo o quintal de uma residência.
A PM divulgou uma nota informando que por volta das 23h30 tentou abordar um veículo VW Gol com irregularidades na região central da cidade. Porém, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Durante a perseguição, o motorista atravessou várias ruas e cometeu infrações graves, até que perdeu o controle da direção do carro e invadiu um quintal, colidindo contra um muro e uma grade de ferro.
O jovem de 19 anos foi detido no local e não sofreu ferimentos. Aos militares ele admitiu não possuir carteira de habilitação e que estava ciente das pendências do veículo.
Conforme a polícia, o acidente causou danos significativos à propriedade atingida e o veículo permaneceu no local devido aos estragos. O motorista passou pelo teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo para a presença de álcool em seu organismo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais